sexta-feira, 22 de junho de 2012

Saudade

nos ultimos dias a saudade andou comigo, lembrei-me de todas as conversas, de todos os textos, de todas as discussões, de por provavelmente nunca mais me ligares, dos ciumes, ou seja, de tudo o que incluída "nós". quando tudo acabou é que comecei a pensar que tudo podia ter sido diferente, o nosso "fim" nunca devia ter acontecido, não temos uma história completa e sei que nunca a vamos completar , admito que tive as piores atitudes mas também sei que nunca foste verdadeiro em tudo o que disseste e foi isso que me magoou e que me levou a estarmos assim. mas não consigo evitar ler as tuas mensagens mais fofas, ir ao teu perfil e ver as tuas fotos, lembrei-me das vezes que me dizias as coisas certas nos momentos certos, e me deixavas com um sorriso super parvo na cara. Sabes o que tenho pena? De não te poder contar tudo o que se passa na minha vida, de não poder estar contigo todos os dias, custa-me estar longe de ti, porque mesmo com esta distancia que existe, eu amo-te e quero que saibas sempre isso. já tivemos problemas, mas eu nunca te falhei por mais que tu não querias acreditar, alias eu só quero o teu bem. Já tivemos muitas virgulas, já sorri e já chorei por ti, já tive/tenho medo de te perder, já disse coisas há cerca de ti que me arrependi poucas horas a seguir. Sabes porque atrofio tanto contigo? por gostar tanto de ti. Os ciúmes e as discussões são uma coisa normal.
pergunto-me de que tipo de rapaz eu gostava. e sabes ? Comecei a chorar, pela tua idiotice , pela tua nova forma de pensar, tinhas-me na palma da tua mão até ao dia. ando muito mal-disposta, já ninguém me atura. eu sei que mesmo que tu queiras muito, tu nunca te vais esquecer de nada , vais relembrar-te de tudo. das chamadas que fazíamos a toda a hora, das conversas que tínhamos, vais te relembrar de quando ligavas para mim, vais ter saudades de mim. mas não me vais dizer, vais guardar tudo isso para ti, porque é o mais comum. quero estar contigo para te poder dizer ao ouvido ''gosto muito de ti príncipe ', quero estar contigo para poder fazer tudo aquilo que nunca fizemos, desculpa mais uma vez se te magoei, mas como sabes não foi por mal mas sim por outros sentimentos não acabados e ainda por refletir.
prometemos um ao outro que nunca íamos desistir de "nos", mas desistimos, e eu sei que tenho um feitio complicado, sei que tenho atitudes que não devo, sei que cometo erros desnecessários, mas eu sou assim.
Espero que te deites há noite e te lembres do meu sorriso como eu me lembro do teu, ly 11