sábado, 28 de janeiro de 2012

Sê feliz.

Há algum tempo que não escrevia para ti, e hoje acho que foi o dia certo para o fazer. Olha no que aconteceu, olha no que tudo se tornou, era tudo perfeito, talvez até em demasia. Mas era o que nós tínhamos, o que nós éramos. Eu sei que com isto nada vai voltar atrás, mas quero que saibas o que sinto, apesar de estares tipo sem falar comigo. Para começar, eu amo-te, e acho que não é um 'amo-te' normal, como algumas pessoas dizem, eu acho
que ainda é mais que isso, não irás perceber nem metade do que sinto por ti... tenho saudades sabes? de quando ainda era tudo perfeito, de quando eu sentia que tudo o que me dizias era verdadeiro, sinto tanta, mas tanta falta disso. eu já sei o que vais fazer depois disto, vais-te desatar a rir, mas olha, tudo o que aqui escrevo é tudo mesmo tudo verdade. E eu admito que não sou a melhor rapariga do mundo, cometo erros (demais) mas quem não comete? eu já ouvi, e tive de engolir cenas sobre ti que nem te passam pela cabeça, mas nunca te julguei e tu próprio sabes disso. Mas se tens de ir, vai, mas não te esqueças de quem te ama!

Saudades do que foste , pena do que nunca serás.

Que fortes que são estas dores. Porque? Dói-me o coração de ver o que vejo, de ler o que leio, mas ele nem se importa com isso. Porque é que ainda não o esqueci?  fg men, porque é que ele tinha de ser assim?  se ele tivesse pensado, provavelmente estávamos juntos agora, mas não prefere andar a ouvir os 'coros' das fãs desesperadas. afinal eu fui apenas mais uma conquista. O problema, é que eu não sou as raparigas que ele estava habituado a ter, eu quando amo, amo mesmo, e desta vez eu amei de mais e para variar lixei-me, será que só me acontece a mim? Eu já disse ao mundo que o esqueci, mas na verdade, ele ainda não saiu daqui. Tanto que me perguntam: ''o (...)?" eu respondo:''o que? não conheço nenhum". Mas fico triste ao dizer isto, porque ele era tudo para mim, e de repente ter de dizer que não o conheço para conseguir esquece-lo é horrivelmente mau. O que mais me custa é que eu ando a tentar, de tudo mesmo que ele fique bem comigo, e voltar ao que éramos, mas das duas uma, ou ele tem um grande orgulho ou então não gosta de mim como eu gosto dele, ele ri-se de mim, ele não quer saber, eu contei-lhe uma coisa que me aconteceu que eu passei a ter medo de andar na rua sozinha, e ele nem se preocupou. Será que ele só me queria numa cama? Estas dúvidas nunca me tinham surgido, mas agora que tudo acabou, é das coisas que tenho mais a certeza. Gostava de ser mosca, ver o que ele anda a fazer, com quem e onde. Pelo menos aí sim, tirava as minhas dúvidas todas. E agora, o que faço? Eu acho que não tenho forças para continuar, esta história chegou ao fim, e está-me a levar com ela. Só quero ficar bem agora, com ou sem ele, mas é claro que preferia com.

Recompor e seguir em frente (:

A cada dia que passa o meu sorriso desaparece , as saudades aumentam , as lágrimas não param , e a minha vida torna-se num verdadeiro inferno , simplesmente porque tu não estás comigo. Custa aguentar toda a pressão em cima de mim , sem tu estares comigo e dares-me a força que eu necessito , mas eu quero-te como nunca quis ninguém na vida e amo-te com todas as minhas forças. Choro porque estou triste , porque me sinto como nunca me tinha sentido antes e porque não ouvi as várias pessoas que me disseram que tu me ias magoar. Mas a partir de agora não vou combinar nada para o futuro , quero apenas viver o presente , quero aproveitar que não te tenho comigo para tentar ultrapassar toda esta dor. Vou ver se consigo deixar de sentir aquelas borboletas na barriga quando te vejo e quando oiço a tua voz , vou ver se deixo de te amar , se deixo de te querer , mas infelizmente ninguém manda no coração e sei que vai ser bastante difícil mas eu hei-de conseguir. Calculo que me deixaste por algum motivo bem forte. Estou a sofrer? muito. Está a doer? ainda mais. Mas isto também vai dar para crescer , porque eu tiro partido de todas as minhas quedas. Aprendo lições que mais tarde me são úteis. Não voltarei a pôr o pé no mesmo buraco , e para mim , isso é uma barreira ultrapassada. Choro , grito , até posso bater com a cabeça nas paredes , se assim tiver que ser , mas no final vou-me recompor e seguir em frente. ♥

Marcas do Passado

só preciso de um simples ' olá ', só quero saber como estás. 
ok , de facto quero mesmo que fales comigo , mas sei que não estás bem o suficiente para isso , não sou parva de todo , só peso mesmo de todo um sinal teu , chateia-me e ralho comigo mesma todos os dias o facto de não ter força o suficiente para te ajudar , para falar das vezes que penso e adormeço a pensar em ti , em como seria estar contigo , ao teu lado , para todas as alturas , és um rapaz cheio de força , eu conheço-te e sei bem do que falo , tens essa tua maneira de falar , de agir , e muito própria , que faz com que as pessoas que te conhecem gostem realmente de ti , pelo que és , pela tua personalidade quer queiram quer não , pegam-se a ti sem se aperceberem. eu queria apenas ter-te do meu lado , poder abraçar-te só para que sentisses o mínimo do apoio que tens para receber , eu de verdade não te queria dizer nada , apenas sentir-te do meu lado e ouvir-te ralhar , implicar e ser parvo , como só tu sabes ser , fazes-me imensa falta , e por mais que todos os dias batalhe contra isso , por mais que me mentalize que já não gostas de mim , e por mais que queria que também sintas a minha falta , não , não consigo deixar de pensar em ti , e como seria se estivesses aqui , comigo outra vez , em tudo de bom que ambos poderíamos passar e quanto a minha vida estaria diferente com a tua presença cá , sabes bem que não chegam só os meus ' quereres '. sei de cada dia , e cada momento que passei contigo , temos mil coisas entre nós e que apesar de sentir saudades tuas todas as noites sonho sempre contigo , mas sim , sei que agi mal e tu tens motivos não digo para estares chateado mas sim desiludido comigo. todos nós temos historias do passado , alguma que nos marcou mais , outras que ficam mas nem sempre vêm á memoria. eu relato a nossa história como ambas , como algo que me marcou mas que nem sempre vem a memória. perguntam-me agora o porque de nem sempre vires á memória se foi o que mais me marcou. eu digo-te aqui o porquê disto tudo. Deixas-te no meu corpo marcas que nunca irão sair , deixas-te na minha memória pensamentos , deixas-te no meu olhar imagens de algo que nunca mais irei ter , deixas-te nos meus lábios o doce sabor dos teus , e no meu sorriso um único motivo : o nosso. Sim realmente, vir aqui escrever o que me deste em tempos, ou o que foste (e és) para mim , não é lá muito certo , mas nada nesta vida tem uma razão. Um dia ao ouvido disseste-me 'amo-te muito mulher da minha vida'. Lembro-me de cada dia, lembro-me de quando me pediste em namoro, és realmente aquilo por quem eu lutei mais. Isto sim foi uma DESPEDIDA , obrigada por tudo.