sábado, 28 de janeiro de 2012

Saudades do que foste , pena do que nunca serás.

Que fortes que são estas dores. Porque? Dói-me o coração de ver o que vejo, de ler o que leio, mas ele nem se importa com isso. Porque é que ainda não o esqueci?  fg men, porque é que ele tinha de ser assim?  se ele tivesse pensado, provavelmente estávamos juntos agora, mas não prefere andar a ouvir os 'coros' das fãs desesperadas. afinal eu fui apenas mais uma conquista. O problema, é que eu não sou as raparigas que ele estava habituado a ter, eu quando amo, amo mesmo, e desta vez eu amei de mais e para variar lixei-me, será que só me acontece a mim? Eu já disse ao mundo que o esqueci, mas na verdade, ele ainda não saiu daqui. Tanto que me perguntam: ''o (...)?" eu respondo:''o que? não conheço nenhum". Mas fico triste ao dizer isto, porque ele era tudo para mim, e de repente ter de dizer que não o conheço para conseguir esquece-lo é horrivelmente mau. O que mais me custa é que eu ando a tentar, de tudo mesmo que ele fique bem comigo, e voltar ao que éramos, mas das duas uma, ou ele tem um grande orgulho ou então não gosta de mim como eu gosto dele, ele ri-se de mim, ele não quer saber, eu contei-lhe uma coisa que me aconteceu que eu passei a ter medo de andar na rua sozinha, e ele nem se preocupou. Será que ele só me queria numa cama? Estas dúvidas nunca me tinham surgido, mas agora que tudo acabou, é das coisas que tenho mais a certeza. Gostava de ser mosca, ver o que ele anda a fazer, com quem e onde. Pelo menos aí sim, tirava as minhas dúvidas todas. E agora, o que faço? Eu acho que não tenho forças para continuar, esta história chegou ao fim, e está-me a levar com ela. Só quero ficar bem agora, com ou sem ele, mas é claro que preferia com.

Sem comentários:

Enviar um comentário