sábado, 28 de janeiro de 2012

Marcas do Passado

só preciso de um simples ' olá ', só quero saber como estás. 
ok , de facto quero mesmo que fales comigo , mas sei que não estás bem o suficiente para isso , não sou parva de todo , só peso mesmo de todo um sinal teu , chateia-me e ralho comigo mesma todos os dias o facto de não ter força o suficiente para te ajudar , para falar das vezes que penso e adormeço a pensar em ti , em como seria estar contigo , ao teu lado , para todas as alturas , és um rapaz cheio de força , eu conheço-te e sei bem do que falo , tens essa tua maneira de falar , de agir , e muito própria , que faz com que as pessoas que te conhecem gostem realmente de ti , pelo que és , pela tua personalidade quer queiram quer não , pegam-se a ti sem se aperceberem. eu queria apenas ter-te do meu lado , poder abraçar-te só para que sentisses o mínimo do apoio que tens para receber , eu de verdade não te queria dizer nada , apenas sentir-te do meu lado e ouvir-te ralhar , implicar e ser parvo , como só tu sabes ser , fazes-me imensa falta , e por mais que todos os dias batalhe contra isso , por mais que me mentalize que já não gostas de mim , e por mais que queria que também sintas a minha falta , não , não consigo deixar de pensar em ti , e como seria se estivesses aqui , comigo outra vez , em tudo de bom que ambos poderíamos passar e quanto a minha vida estaria diferente com a tua presença cá , sabes bem que não chegam só os meus ' quereres '. sei de cada dia , e cada momento que passei contigo , temos mil coisas entre nós e que apesar de sentir saudades tuas todas as noites sonho sempre contigo , mas sim , sei que agi mal e tu tens motivos não digo para estares chateado mas sim desiludido comigo. todos nós temos historias do passado , alguma que nos marcou mais , outras que ficam mas nem sempre vêm á memoria. eu relato a nossa história como ambas , como algo que me marcou mas que nem sempre vem a memória. perguntam-me agora o porque de nem sempre vires á memória se foi o que mais me marcou. eu digo-te aqui o porquê disto tudo. Deixas-te no meu corpo marcas que nunca irão sair , deixas-te na minha memória pensamentos , deixas-te no meu olhar imagens de algo que nunca mais irei ter , deixas-te nos meus lábios o doce sabor dos teus , e no meu sorriso um único motivo : o nosso. Sim realmente, vir aqui escrever o que me deste em tempos, ou o que foste (e és) para mim , não é lá muito certo , mas nada nesta vida tem uma razão. Um dia ao ouvido disseste-me 'amo-te muito mulher da minha vida'. Lembro-me de cada dia, lembro-me de quando me pediste em namoro, és realmente aquilo por quem eu lutei mais. Isto sim foi uma DESPEDIDA , obrigada por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário