sexta-feira, 26 de outubro de 2012

11..


tenho saudades de quando acordava de manhã e sabia que te ia ver, era uma sensação tão boa.
lembro-me da cor dos teus olhos, da tua mania de estares sempre a mexer no cabelo, do teu cheiro, dos teus beijos, dos teus abraços... aqueles bem apertados que me protegiam do mundo, do teu perfume. aí o teu perfume. Sempre que passa alguém por mim com um cheiro semelhante ao teu, quase me desfaço em lágrimas.
tenho saudades das conversas, dos sorrisos, da maneira como me olhavas, da maneira como me fazias sentir .. segura de tudo e todos. Lembro-me de seres parvo, e de implicares comigo por tudo e por nada, como só tu o sabias fazer, lembro-me de tudo, tudo mesmo.
 Mas como tudo o que é bom acaba, estes momentos não passam agora de meras lembranças. Lembranças que serão guardadas para sempre a 11 chaves, no meu coração. Obrigada por tudo , 11 ficou marcado.

Falsos amigos...

Não sei em quem confiar, com quem desabafar, nem sequer a quem pedir ajuda, ando em sofrimento sozinha, escondo, penso, sinto, vejo e calo-me, limito-me a guardar. Hoje em dia são poucos os que posso confiar, poucos os que sei que não me vão julgar então prefiro calar, guardar. Só há um alguém que me poderá eventualmente ajudar, esse alguém sou eu mesma, não vou por o meu sofrimento nas mãos de ninguém.