sábado, 28 de janeiro de 2012

Recompor e seguir em frente (:

A cada dia que passa o meu sorriso desaparece , as saudades aumentam , as lágrimas não param , e a minha vida torna-se num verdadeiro inferno , simplesmente porque tu não estás comigo. Custa aguentar toda a pressão em cima de mim , sem tu estares comigo e dares-me a força que eu necessito , mas eu quero-te como nunca quis ninguém na vida e amo-te com todas as minhas forças. Choro porque estou triste , porque me sinto como nunca me tinha sentido antes e porque não ouvi as várias pessoas que me disseram que tu me ias magoar. Mas a partir de agora não vou combinar nada para o futuro , quero apenas viver o presente , quero aproveitar que não te tenho comigo para tentar ultrapassar toda esta dor. Vou ver se consigo deixar de sentir aquelas borboletas na barriga quando te vejo e quando oiço a tua voz , vou ver se deixo de te amar , se deixo de te querer , mas infelizmente ninguém manda no coração e sei que vai ser bastante difícil mas eu hei-de conseguir. Calculo que me deixaste por algum motivo bem forte. Estou a sofrer? muito. Está a doer? ainda mais. Mas isto também vai dar para crescer , porque eu tiro partido de todas as minhas quedas. Aprendo lições que mais tarde me são úteis. Não voltarei a pôr o pé no mesmo buraco , e para mim , isso é uma barreira ultrapassada. Choro , grito , até posso bater com a cabeça nas paredes , se assim tiver que ser , mas no final vou-me recompor e seguir em frente. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário