terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você ainda me ama?

"Volta pra mim, não dá mais pra ficar sem você. Eu sinto sua falta , queria ter você , comigo. As vezes pode parecer pra você desespero , mas , é apenas carência. Só de pensar na distância que existe entre a gente , eu sinto medo , medo de não poder mais estar com você , não sentir mais seu abraço. Medo de não ver mais o seu sorriso encantador , sentir o seu beijo ingênuo. A sua falta , mesmo que não pareça , me destrói por dentro , me deixa triste. Eu fico triste por motivos bobos , mas ultimamente eu fico triste pelo o que eu não tenho. Não tenho você. Um simples abraço apertado , um sorriso seu , um olhar apaixonado , tudo isso me despertou o amor , e agora só me falta uma coisa. Você aqui comigo. Somente mais uma pergunta. Você ainda me ama?"

Sem comentários:

Enviar um comentário