sexta-feira, 6 de abril de 2012

Recordo-me (...)

Recordo-me de tudo o que já passei, de todo o amor que senti e que nunca mais voltei a sentir por ninguém. Recordo-me dos momentos e do quanto eu sofria, recordo-me do tão cadela que fui (e do quanto não me arrependo disso porque eu sentia-me tão bem contigo por perto), recordo-me de estar ansiosa por uma mensagem e de chorar vezes sem conta quando fazias merda. Recordo-me do sorriso que me davas e das borboletas na barriga constantes. Recordo-me da raiva e de as vezes só me apetecer arrancar o meu coração. Recordo-me de mil e uma vezes desabafar com as pessoas que sempre me ajudaram e a elas devo um muito obrigada. Recordo-me das quantas vezes que passei pela tua casa, as quantas vezes que tentava falar contigo sem qualquer tipo de resultado. Recordo-me de me trocares por simples coisas mas recordo-me também dos "amo-tes" sinceros que me disseste, mas que cada um tem a sua maneira de amar. Recordo-me de fazer tudo por ti, e também me recordo do final, infelizmente. Recordo-me de chorar até as lágrimas secarem e recordo-me que desde aí disse que nunca mais queria amar, nunca se diz nunca mas desde o dia do fim eu nunca mais amei alguém como te amei a ti, foram muitas as coisas que me marcaram na nossa relação. É tudo bom no começo mas o final é horrível quando amamos e só sabe quem já amou. Ainda hoje quando passo por ti o meu olhar brilha, não por gostar de ti mas sim porque te amei muito no passado. Como já disse eu sofri, tu fizeste-me coisas horríveis mas eu agora posso agradecer-te, sabes porque? Porque na nossa relação percebi que era forte, caí montes de vezes mas não fiquei no chão, levantei-me sempre e sempre com esperanças a alimentarem-me até que houve um limite, nada é para sempre. Aprendi que não se dá uns beijinhos e ama-se logo, não se diz "amo-te" á toa. Eu aprendi muito contigo, muito mesmo e agora pergunto-me o que é pior, não sentir qualquer sentimento por alguém e fazer pessoas sofrerem com as nossas ilusões ou amar alguém de verdade por mais que nos faça tudo para nos magoar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário